Neste mês destacam-se os assuntos: CVM propõe modernização da regulamentação dos Fundos de Investimento Imobiliário; CIMA lança oportunidade de anistia para diretores não-conformes; Banco Central altera regras para arranjos de pagamento no Sistema de Pagamentos Brasileiro; PREVIC propõe ao CNPC novo modelo de solvência com efeitos no equacionamento de déficit e destinação de superávit; Normas de PLD/FTP aplicáveis aos supervisionados pelo Coaf, entre outros.
Na sessão institucional as boas-vindas ao novo diretor Frederico von Ah que chega para somar sua experiência ao time de Consultoria Tributária.
No Shot da Diversidade, reforçamos a importância do Dia da Consciência Negra com um convite à reflexão, à escuta e ao reconhecimento das contribuições do povo negro para a formação da nossa sociedade. Além disso, uma entrevista com Gabriel Pereira, hoje coordenador da área tributária da MCS Markup, que começou sua jornada conosco como estagiário.
Boa leitura!